terça-feira, 10 de julho de 2007

Despedida

Não tive a chance de dar um adeus digno, então veio por meio desta me despedir. Ninguém se cansa de falar que seu sofrimento era muito, que você está em um lugar melhor agora, que talvez tenha sido melhor assim. E eu não canso de me fazer sempre a mesma pergunta: Por quê? Por que alguém tão saudável, talentoso, bonito e jovem foi tirado de nossas mãos desse jeito? Por que há tanta gente ruim e maldosa circulando à vontade por aí, com tanta saúde nos pulmões, enquanto os bons morrem jovens?
Sim, talvez tenha sido uma forma de poupar-lhe do sofrimento, mas definitivamente tal sofrimento foi transferido para nós, que continuamos nesse mundo que dizem ser pior que o qual você se encontra agora. Dói muito saber que você partiu tão cedo, sem dizer adeus àqueles que amava, sem fazer tudo o que tinha vontade, sem poder ter aproveitado um pouco mais esse caminho tortuoso e incerto que se chama vida.
A única coisa que me consola é saber que você fez a diferença enquanto viveu. Você muito nos ensinou sobre os valores da vida, sobre ser forte, sobre ter coragem. Talvez nunca sejamos capaz de enfrentar tudo o que você enfrentou, talvez não tenhamos a força que você teve. Mas ao menos a lição que você deixou vai soar pela eternidade. Espero que você tenha muito sorte, aonde quer que esteja. Saiba que fará muita falta aqui na Terra, que sua ausência será sentida e sofrida e que o tempo não apagará as boas marcas que você deixou.
Que Deus te guarde muito bem aí no paraíso, porque nós iremos guardar você para sempre em nossos corações!

Victória Pereira Martins
16/07/2007


Luto :/
Matheus Rathlef Lisboa
* 10/07/1990 † 10/07/2007

Nenhum comentário: