Obrigada por me entender em meus piores momentos e fazer com que tudo fique bem. Obrigada por ter perdoado os meus erros tolos, os quais poderiam ter te afastado de mim. Obrigada por compreender minhas limitações e intolerâncias, sendo que você é o único para quem eu não tenho o porquê me poupar.
Obrigada por me tratar como se eu fosse insubstituível e realizar minhas vontades com máxima urgência. Obrigada por ter me explicado com demasiada calma os seus conhecimentos e experiências que formam o que você é. Obrigada por me dar satisfações sobre os seus atos, quando, na verdade, você não me deve explicação alguma.
Obrigada por ter me acompanhado quando eu me senti sozinha ou até mesmo quando não havia necessidade, apenas para não me dar o desprazer de ficar longe de ti. Obrigada por ter sido você o participante de alguns dos melhores momentos da minha vida. Bem, talvez só tenham sido os melhores porque você estava comigo.
Obrigada por ceder às suas vontades para me conquistar. Obrigada por me esquentar em dias frios. Obrigada por me tranqüilizar quando penso em te perder.
Obrigada por fazer promessas de que nunca estará longe. Obrigada por se importar com os meus sentimentos e nunca machucá-los. Obrigada por me fazer ter esperança. Obrigada por não me dar motivos para ter ciúme, mas de qualquer modo, eu tenho.
Obrigada por ter se entregado de corpo e alma e estar somente comigo quando estava comigo. Obrigada por ter demonstrado afeto e carinho. Obrigada por me olhar daquele jeito, como se fizesse anos que não nos víamos.
Obrigada por me tocar como se o mundo fosse acabar, mas inexplicavelmente, sem pressa. Obrigada por fazer meu coração bater rápido e devagar ao mesmo tempo. Obrigada por me elogiar de um modo verdadeiro, fazendo com que eu pense que sou a única provida de tal qualidade.
Obrigada por ter me abraçado forte, de forma que ninguém pudesse separar-nos. Obrigada por ter me ensinado coisas que eu não sabia, e agora, nunca as esquecerei. Obrigada por fazer com que meus esforços não tenham sido em vão.
Obrigada por sorrir fazendo todo o resto desaparecer. Obrigada por oferecer seu colo nos bons e maus momentos. Obrigada por me apoiar quando todos estão contra mim.
Obrigada por ter feito eu me sentir segura em seus braços reconfortantes. Obrigada por sempre me dar valor. Obrigada pelas discussões que só acrescentaram e fizeram com que eu percebesse o quanto você significa para mim.
Obrigada por me surpreender com seus atos e fazer com que eu sempre te queira mais e mais. Obrigada por usar seus truques para me enlouquecer. Obrigada por me dar a atenção ideal e ouvir com entusiasmo tudo o que falo.
Obrigada por ter me dado a paz necessária para escapar da loucura. Obrigada por me livrar de minhas preocupações. Obrigada por confiar em mim e me confidenciar fatos.
Obrigada por me apresentar a seus amigos como se eu fosse digna de ser apresentada. Obrigada por ter sido o primeiro a realizar alguns de meus desejos mais secretos. Obrigada por nunca deixar transparecer interesse por outras quando eu estava com você.
Obrigada por relatar seus outros casos como se não tivessem tanta importância. Obrigada por me fazer pensar que ter me feito tão bem não foi esforço algum. Obrigada por muitas ações que podem ter parecido banais para você, mas com as quais eu me encantei.
Obrigada por fazer com que eu sinta sua falta. Obrigada por ter me feito rir quando tive vontade de chorar. Obrigada por ter me feito chorar em momentos adequados, também.
Obrigada pelas sensações que nunca havia tido. Obrigada por ter me feito sentir de novo. Obrigada, simplesmente por tudo.
Obrigada.
Victória Pereira Martins
19-20/08/2007
"Só pra você eu me poupei
Será que o tempo sempre disfarça?
Tomara um dia isso tudo passa
Desculpa as mágoas que eu deixei"
;*
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário